O Centro de Estudos, Pesquisas e Extensão da UNIFAAT (Cepe) informa que está aberto o período de submissão de artigos científicos para a nova edição da Revista Momentum (Edição 23).
A submissão deve ser feita eletronicamente, por meio da página: Cadastrar | Momentum
Como parte do processo de submissão, os artigos enviados devem estar de acordo com as normas de elaboração e envio, que estão disponíveis para consulta no site da Revista Momentum (clique aqui).
Em caso de dúvidas, entre em contato com o Cepe pelo e-mail: [email protected]
Sobre a Revista Momentum
A Momentum é uma Revista Técnico-Científica de publicação anual editada pelo Centro Universitário UNIFAAT. A Revista tem um foco interdisciplinar e tem como objetivo publicar produções acadêmicas com reconhecidas qualidades científicas - editoriais, artigos científicos, pesquisas, ensaios, resenhas e relatos - nas áreas de Ciências Humanas, Sociais Aplicadas, Tecnologias e Saúde, oriundas da comunidade interna e de outras instituições de ensino e pesquisa.
Clique aqui e confira as edições já publicadas!
Olá, deixe seu comentário para Está aberto o período de submissão de artigos para a Revista Momentum